Passei muito tempo pensando no que escrever e não conseguir nada de util.
Estou cheias de dúvidas do que fazer e o que vai acontecer e os acontecimentos não colaboram.A hora vai passando e eu fico me perguntando por que me permito ser um fantoche na mão de algumas pessoas. E sinceramente sei a resposta: medo.
É ele mesmo aquele friozinho no pé da barriga e aperto no coração que nos impede de enfrentar algumas coisas pra tentar ser feliz. E pensando no meu medo descobri que por causa dele deixei de dizer o que sentia pra não brigar, de falar o que pensava pra não magoar, e de dizer NÃO para as coisas pra não perder.
E Nossa!! Palmas pra mim!! Podem vaiar. Advinha o que eu descobri!? Quem se fudeu fui eu. Nossa! Eu disse um palavrão? Pois é! Disse e me aliviou. Chega de prender o que estou sentindo pra fazer os outro felizes. E começo pelas palavras chulas.
Pois o medo me trouxe até aonde estou e do jeito que estou.
E em meio a essa crise de diarréia cerebral(já que minha vida tá uma merda) resolvi escrever pois ninguém me entenderia se fosse falar.
Quem sabe agora meu bloqueio criativo passe e consiga escrever?
Dane-se MUNDO!!!
simplesmente adorei!
ResponderExcluirvocê conseguiu sentir de verdade, do fundo da alma.. era o que tava precisando. já deu o primeiro passo, em breve estarás a correr leve como uma pluma no vento.